26 de jan. de 2013

ONG BRAHMA KUMARIS REALIZA PALESTRA SOBRE ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA EM CAMPINAS


Neste domingo, 27 de janeiro, a ONG Brahma Kumaris Campinas realiza uma palestra gratuita sobre alimentação vegetariana. Durante o evento, a nutricionista Ana Ceregatti vai explicar a relação entre a ética e a saúde e os benefícios de uma alimentação balanceada e saudável.

A palestra está marcada para às 18h30 na sede da própria ONG, no bairro Chácara da Barra, em Campinas. A atividade é aberta ao público em geral, mas é necessário efetuar inscrição através de e-mail ou telefone.

A Brahma Kumaris é uma organização internacional que tem por objetivo a revalorização do ser humano para a construção de um mundo melhor. Com mais de 8.500 unidades em 129 países, territórios e ilhas, tem sua sede internacional na Índia, onde foi fundada em 1937. Em Campinas, está localizada uma das centenas de escolas de meditação Raja Yoga, com sede no bairro Chácara da Barra, que ainda promove diversas atividades gratuitas e abertas ao público em geral.

A BK procura ajudar as pessoas a redescobrirem e fortalecerem seus valores inatos, encorajando e facilitando um processo espiritual de despertar. Esse processo leva a uma compreensão da importância de pensamentos e sentimentos como sementes de ações. A instituição entende que, por meio do desenvolvimento e crescimento dos indivíduos , acontecerão as mudanças necessárias para um mundo mais pacífico e harmonioso.
Serviço:

Palestra Alimentação Vegetariana
Local: ONG Brahma Kumaris. Rua Monte Aprazível, 387, Chácara da Barra - Campinas
Data: 27 de janeiro
Horário: 18h30
Inscrição: (19) 3241-7480 ou campinas@br.bkwsu.org
Entrada: gratuita

Fonte: Campinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário