15 de jun. de 2014

FRANK MEDRANO - Fisiculturista vegano especialista em Calestenia


O americano Frank Medrano ( site ) é um fisiculturista vegano e um dos mais famosos especialistas em Calestenia ( Calisthenics ), exercícios utilizados para aumentar a força muscular e a flexibilidade utilizando o peso do próprio corpo.

Frank conheceu a dieta vegana através de dois bons amigos, os fisiculturistas Dan Attanasio e Noel Polanco, que são veganos .
"Eu vinha treinando por cerca de 1 1/2 anos, quando dois amigos meus, que treinam da mesma maneira que eu, me introduziram à dieta vegana .
Ambos os meus amigos tinham força e condicionamento sobrenaturais, quando eu descobri que eles eram veganos isso chamou a minha atenção e comecei a fazer algumas pesquisas.
Senti que eu precisava levar a minha saúde e bem-estar a um nível totalmente novo."

Em pouco tempo, Frank estava sentindo todos os incríveis benefícios de uma dieta baseada em vegetais .
"A medida que as semanas passavam, a minha energia foi aumentando rapidamente, a minha resistência e recuperação muscular aumentaram para níveis milagrosos.
Tornei-me mais forte, mais rápido e parei de se sentir cansado ou inchado [como quando comia produtos lácteos e carne]."

"Eu pensei que eu era forte e saudável antes, mas [ depois de adotar uma dieta baseada em vegetais ] eu comecei a sentir mais energia e eu estava tendo uma recuperação mais rápida após o treinamento ", disse Frank .

Após cerca de três meses, Frank se juntou a Dan e Noel para unir forças e espalhar informação sobre os benefícios de uma dieta vegana. Juntos, o trio criou o site Calisthen -X .

Através de seu site, eles compartilham informações, respondem perguntas, e divulgam vídeos com suas proezas, mostrando a imensa força que pode ser conquistada através de uma dieta à base de vegetais.
Os vídeos são imensamente populares na internet.

Naturalmente, Frank recebe um monte de comentários de pessoas que assistem os vídeos, querendo saber : "Como você faz isso ?"
Frank adora conversar com as pessoas sobre fitness e nutrição à base de plantas, e as pessoas ficam, normalmente, chocadas quando descobrem que ele não consome absolutamente nada de origem animal .
"90 % das vezes, a primeira coisa que as pessoas perguntam é : 'O que você come? '", diz Frank .


Através do site Calisthen -X , das páginas do facebook e do YouTube, Frank responde a uma série de perguntas e compartilha um monte de informações, incluindo suas favoritas fontes inspiradoras.
Entre eles, o documentário "Forks Over Knives" ( Troque a faca pelo garfo ), qualificado como 'altamente imperdível'.

"Eu amo os animais e acredito que todos devem ser tratados igualmente, com amor e compaixão.
Eu faço o que posso para apoiar os grupos de direitos dos animais, doando e participando de eventos para arrecadar dinheiro. Eu também espalho a mensagem através da web no facebook, de vídeos no youtube, e compartilho informações com amigos e familiares sobre o tratamento violento e ilegal que é dado aos animais em todo o mundo."

Neste vídeo, o atleta mostra alguns dos seus incríveis exercícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário