5 de jan. de 2013

FRIDOG RAÇÃO VEGETARIANA



Fri Dog é um alimento 100% vegetal, com proteínas, vitaminas e minerais essenciais, desenvolvido especialmente para cães com intolerãncia à proteínas e gorduras de origem animal, caracterizada por dermatites alérgicas e episódios gastrointestinais.

Contém todos os aminoácidos estruturais, em quantidade e qualidade, favorecendo à perfeita absorção das proteínas, de forma a atender substancialmente às necessidades protéicas do organismo, proporcionando força aos músculos e ossos, dentes fortes e limpos e gengivas sadias.

Enriquecida com Ômega 3 e Ômega 6, garante saúde à pele, pelos sedosos e brilhantes e diminuição de afecções do aparelho respiratório.
Por apresentar teor reduzido de sódio, também é uma boa e segura opção para cães cardiopatas, idosos e com problemas renais.

Desenvolvido para cães adultos de todas as raças e portes, não necessitando de complementos alimentares.
- Ideal para cães atletas;
- Ideais para cães com necessidades especiais, idosos ou em recuperação;
- Ideal para cães que possuem intolerância a proteínas de origem animal, apresentando dermatites alérgicas.
- Ideal no controle e prevenção da obesidade.

- Não possui corantes.
 

Composição Básica do Produto:
 
Milho Floculado, Cenoura Desidratada, Espinafre, Arroz Integral, leveduras, Farelo de Glúten de milho 60, Proteína Texturizada de soja, Glúten de Milho, Polpa de Beterraba, Lipídeos de Origem Vegetal (Soja e Linhaça), Aditivo Enzimático Probiótico, Cloreto de Colina, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Fosfato Bicálcico, Lisina, Metionina, Premix Vitamínico, Mineral e Antioxidante.


Comprar online : Guia Vegano

Um comentário: