8 de fev. de 2013

RUNWAY REVERSAL : EM NOVO VÍDEO DA ONG PETA, ANIMAIS USAM PELE HUMANA EM DESFILE DE MODA


Runway Reversal

Todos os anos, os seres humanos matam milhões de animais em nome de uma frívola moda.
Mas, e se a situação se invertesse?

Em tempo para o Nova York Fashion Week, a ONG pelos direitos dos animais PETA, lançou um curto vídeo em que os papéis de humanos e animais são trocados na passarela, ou seja, um desfile de moda em que os animais são os modelos e desfilam vestindo cabelos e pele humana.

Quando a câmera se move para os bastidores do desfile, revela a obscura realidade por trás do evento... Mais pele humana pendurada em prateleiras, ganchos de carne, um cadáver ensangüentado, e vários humanos mantidos em cativeiro dentro de jaulas, incluindo uma pequena e assustada menina.

Intitulado de "Runway Reversal" ( algo como 'Passarela ao contrário", em português ) o vídeo, criado pela agência de publicidade Ogilvy & Mather de Pequim, não é apenas destinado a designers da Fashion Week e participantes.
De acordo com o porta-voz da PETA, Shakira Croce, o principal alvo da PETA são os jovens consumidores chineses.
"A China é o nosso alvo número um por conta da sua falta de leis de proteção aos animais",  informou em um e-mail para o portal Mashable.

Assista :

Veja mais imagens:



Um comentário:

  1. Preciso dizer que adorei o post e esse vídeo criado pelo PETA!!! Ainda tenho a esperança de que esses CRIMES contra animais um dia ira acabar. Divulguei o vídeo em meu blog também e usei uma imagem sua desse post no inicio do meu post. Caso haja algum problema por favor me avise, ou se precisar eu deixo os devidos créditos. Link do post: http://www.beautebyjaque.com/2013/02/runway-reversal-e-se-uso-de-pele.html

    ATT,
    Jaqueline

    ResponderExcluir