6 de jun. de 2013

DOCE DE LEITE DE SOJA SOYMILKE

O primeiro Doce de Leite de Soja do mundo! Sem lactose, sem colesterol, sem glúten e livre de gordura trans.

O Doce de Leite da Olvebra é um doce à base de soja, isento de lactose e glúten, desenvolvido para substituir o doce de leite. 

É indicado para indivíduos que possuem uma intolerância à lactose, ou seja, aqueles que não têm a enzima lactase para digerir o açúcar presente no leite, ou indivíduos alérgicos ao leite (às proteínas do leite como a caseína). Também é indicado para veganos.


Além disso, Soy Milke Sabor Doce de Leite não possui colesterol nem gordura trans, e possui gorduras insaturadas, que são as gorduras saudáveis e boas para o nosso coração. E ainda, a soja é considerada um alimento funcional, justamente por sua proteína poder ajudar a reduzir os níveis de colesterol ruim.
Pode ser utilizado na preparação de doces e sobremesas, ou ser consumido puro, sendo uma opção mais saudável e deliciosa.

SOYMILKE DOCE DE SOJA apresenta-se em latas de 330g, em caixas de expedição com 24 latas.
 
Ingredientes
Açúcar, água, gordura de palma, maltodextrina, extrato de soja, amido modificado, sal refinado, aroma idêntico ao natural de doce de  leite, corantes naturais: caramelo (150d), extrato de urucuum (160b) e clorofila (140), estabilizante citrato de sódio (331) e corante inorgânico dióxido de titânio. 
NÃO CONTÉM GLÚTEN.





Mais informações : Olvebra

2 comentários:

  1. Sou uma amante da natureza há muito tempo e depois de 44 anos resolvi alinhar mais meus sentimentos com ações, resolvi não consumir produtos vinculados a nenhum desrespeito animal. Confesso que o não tive dificuldade pela ausência destes alimentos. O que desgasta nessa mudança são tantas polêmicas o que tem e o que não tem origem animal. Quando achei o leite condensado da soymilk fui pesquisar na internet se era sem nenhum ingrediente de origem animal, tem respostas de todo jeito, isso desgasta demais ficamos presos aos achismos do mundo virtual. De forma que eu resolvi abolir toda carne animal e os principais derivados, ficar nessa neurose vem uma tendência ao radicalismo. Vou tentando fazer a minha parte como respeito a Natureza e seus habitantes. O homem as cezes se atrapalha até mesmo quando quer ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma amante da natureza há muito tempo e depois de 44 anos resolvi alinhar mais meus sentimentos com ações, resolvi não consumir produtos vinculados a nenhum desrespeito animal. Confesso que o não tive dificuldade pela ausência destes alimentos. O que desgasta nessa mudança são tantas polêmicas o que tem e o que não tem origem animal. Quando achei o leite condensado da soymilk fui pesquisar na internet se era sem nenhum ingrediente de origem animal, tem respostas de todo jeito, isso desgasta demais ficamos presos aos achismos do mundo virtual. De forma que eu resolvi abolir toda carne animal e os principais derivados, ficar nessa neurose vem uma tendência ao radicalismo. Vou tentando fazer a minha parte como respeito a Natureza e seus habitantes. O homem as cezes se atrapalha até mesmo quando quer ajudar.

    ResponderExcluir