2 de out. de 2013

ATLETA VEGANO VENCE A CORRIDA "O REI DA MONTANHA"


No dia 22 de setembro, a corrida "O Rei da Montanha" foi realizada em Mogi das Cruzes, São Paulo, nas distâncias de 3, 7, 14 e 21km. com percursos de de 3k, 7k, 14k e 21km.
O atleta Daniel Meyer e vários membros da Equipe Multiesportiva Força Vegana estiveram presentes e fizeram bonito fizeram bonito entre os mais de 1.100 participantes.
Com destaque para a vitória de Daniel Meyer e a 4ª colocação geral de Jhonatan Carvalho nos 21km.

Ainda subiram no pódio, Fabiana Servilha, 1ª colocada na categoria 30 a 39 anos e Diego Brandão, também 1º colocado na categoria 13 a 29 anos.

Para comemorar o grande resultado da Força Vegana, no dia seguinte (23), Daniel e Jhonatan ainda tiveram forças para subir o Pico do Paraná (ponto mais alto do sul do Brasil) com seus 1.877m, o Pico Itapiroca 1.805m e o Caratuva 1.850m o mais rápido possível. E como se não bastasse, na terça feira (24) os dois veganos decidiram subir o Conjunto Marumbi até o Pico Olimpo com seus 1.539m de altitude, uma das trilhas em montanha mais difíceis de todo o Brasil, localizado no município de Morretes, também no Paraná.

“No fim, consegui subir o Marumbi (pico Olimpo) em 1h04’10”. Apesar do cansaço extunante durante toda a subida, minha alegria era imensa. Eu estava realizado. E quando cheguei ao cume, não existia mais tempo, não existia mais dor, não existia mais eu e a montanha, éramos um. E naquele momento, meu corpo, como uma extensão da terra que se agiganta em direção ao céu, era o ponto mais alto da montanha.”, disse o campeão.





Daniel Meyer é um atleta multiesportivo, triatleta, corredor de montanha, ultramaratonista e vegano há mais de 7 anos.
Idealizador da EQUIPE MULTIESPORTIVA FORÇA VEGANA junto de mais dois amigos, seu trabalho consiste em promover o movimento vegano através de esportes de altíssima exigência física e mental, mostrando as pessoas de forma contundente que os alimentos de origem animal são completamente dispensáveis à saúde humana, bastando apenas, uma dieta estritamente vegetariana para se alcançar os melhores índices de desempenho esportivo.

Apoie um campeão vegano :
http://vista-se.com.br/daniel/


Fonte :  Vista-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário