21 de abr. de 2012

ATLETA VEGANA PARTICIPA DA ULTRAMARATONA DE DES SABLES PARA DIVULGAR O VEGANISMO

Fiona Oakes, atleta vegana, participou da ultramaratona de Des Sables para divulgar o veganismo e ajudar os animais.

Fiona Oakes, atleta vegana vencedora de várias maratonas e responsável por um santuário na Inglaterra onde vivem centenas de animais, participou da dificílima ultramaratona de Des Sables que acontece todos os anos no deserto do Saara.


Esta prova esportiva é considerada a mais difícil de todas as que acontecem no mundo, e Fiona é a primeira mulher vegana a enfrentá-la.
E ela completou a prova, apesar dos cortes, bolhas e alguns dedos quebrados.
Ela está fazendo isso pelos os animais. Correu vestindo uma camiseta da " Vegan Runners", para divulgar o veganismo, derrubar os mitos existentes e para arrecadar fundos para o "Tower Hill Stables Animal Sanctuary", santuário de animais que dirige e onde vivem mais de 400 animais.

"Não estou fazendo isso por mim. Eu estou fazendo isso pelos animais. Eu estou fazendo isso para promover um estilo de vida vegano ético e saudável. Estou fazendo isso para quebrar os mitos, a falta informação e os estereótipos que são amplamente divulgados sobre o veganismo. Estou fazendo isso para espalhar a mensagem vegana para o público em geral de forma positiva para que as pessoas se identifiquem com ela", afirma Fiona.


Fonte: Igualdad Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário